Wednesday, November 19, 2008

Por essas e outras q eh melhor assistir uma novela de vez em qnd!

Ainda bem q to aqui... ainda bem q to bem longe mesmo!
De alguma forma eu jah sabia, soh nao queria acreditar. Enfim... pensem o q quizer, agora falar assim, pelo menos ''na minha cara'', vai ser a ultima vez! Pode apostar!

Saudade nenhuma vai me fazer deixar isso acontecer de novo.

Q serah q acontece? Nao sei... soh sei q eu tento respeitar as pessoas, ainda mais qnd sao pessoas de quem eu gosto. Enfim... jah te machuquei? Jah...E com certeza vc tb jah fez o mesmo. Mas quem vive de passado eh museu neh! Acho q no presente eu tava sendo bem legal. E... alem do mais, nada justifica.

Eh bom pra aprender a deixar de ser idiota de uma vez!
Eh... nasci com o dom pra burrice!

Talvez eu mereca. Se isso eh o q eu leio vindo de vc sobre a minha pessoa... imagino entao o q vc fala de alguem q vc realmente nao gosta. O certo eh mesmo acreditar nos amigos. Qnd a gente deixa pra lah, nunca se sabe o q pode ou nao ser verdade.

Mas o bom eh q jah to longe. Assim fica um pouco mais facil. Tudo!

Eh.. de uma coisa tenho certeza... You are brave! I hope this can't get worse!

No comments: