Sunday, October 12, 2008

Something else!

Eh, eu definitivamente nao sou do tipo q me casaria, q acredita em fidelidade e bla bla bla. Mas eu juro q qnd vc fala de casamento alguma coisa acontece aqui. Pq eu sei q vc sabe quem sou eu. Eu sei q vc sabe q eu nao sou a melhor pessoa do mundo...
...eu sei q vc sabe dos meus defeitos mais chatos e q eu faco muita burrada. Eh tao dificil a gente dizer q conhece alguem assim neh?! Hj em dia eu sou muito cetica e isso me faz fazer mais burrada ainda.
E... eu nao sei viu. Tenho vontade de te apertar como eu fazia antes. Saudade,sim! Eh... a gente nunca pode entender alguem completamente. =/
Eu me odiaria se tivesse feito algumas coisas q fiz por alguem de quem eu nao gostasse muito. Enfim...

Jah fiz muita besteira na vida, mas eu nao iria tao longe por alguem de quem eu nao gostasse.

E eu nem liguei de ter feito tanta questao de te ver, te abracar, te beijar, te aproveitar ateh o ultimo minuto, mesmo q vc jah estivesse querendo evitar ou talvez estivesse com outros planos, pessoas, whatever. Nem liguei de parecer idiota as vezes. E eu odeio me sentir idiota..rs

So... for me there's no doubt! I know I can never promiss u what u need or what maybe everybody needs. But... I do like u!

And I do miss u too! =*

Tenha uma semana linda!

=D Acabo de lembrar como vc me fazia rir...hehe (rs)

No comments: