Wednesday, August 20, 2008

A carta!

Bom... comecou com paciencia (coisa q eu nunca tive).
Entao, anos depois (diretamente de Aparecida de Goiania..rs) ela chegou!
Mas como sou chata, tenho reclamacoes a fazer.

Eu adorava qnd vc me escrevia em portugues. E... q deselegancia devolver meu bilhetinho, hein!!!

Entao, eu nao me lembro da ''Leila'' do Legiao, mas lembrei na hora da ''Layla'' do Eric Clapton..rs Eh bem legal! Essa ''Baby I'm gonna leave u now'' eh do Led Zeppelin? Nao sei se sei qual eh =P

By the way... encontrei alguem q pode competir nas pintinhas comigo.rs

Seu ingles eh legal, claro q nao tanto qnt o portugues. O alemao vc soh escrevia pouquinho qnd queria me irritar. Entao... na facul daqui o ''portugues'' eh carissimo. Eh... vc pode ficar rica..hehe

O Hiro eh um mal agradecido..rs Sumiu... soh viajando. Cada dia num lugar diferente!

Ah, entao nao sou eu q tenho problema pra ler neh! Sabia q tinha algo errado com esse livro. Vc tentou 4 vezes e eu ainda to na segunda e to lendo. Tsc...

Sua letra eh linda, mas a sabe q prefiro em portugues.
Entao... eu ainda nao to amiga do facebook, soh entro de vez em qnd. Qnd tiver o meu computador aprendo a usar isso tudo.

Gracas a Deus o clima aqui tah melhor... esse mes tah chovendo! :)

Beijo, beijooo!


No comments: